Carlos Melles é reeleito presidente estadual do Democratas MG

24 de Novembro de 2015

O Democratas de Minas Gerais reelegeu na segunda-feira (23/11) por aclamação o deputado federal Carlos Melles como presidente regional da sigla até 2018, em evento promovido na sede do partido em Belo Horizonte, com a participação de deputados, ex-deputados, delegados, prefeitos, vereadores, e líderes da sigla de todo o estado. Na Convenção Regional, Melles defendeu … Continue reading Carlos Melles é reeleito presidente estadual do Democratas MG

O Democratas de Minas Gerais reelegeu na segunda-feira (23/11) por aclamação o deputado federal Carlos Melles como presidente regional da sigla até 2018, em evento promovido na sede do partido em Belo Horizonte, com a participação de deputados, ex-deputados, delegados, prefeitos, vereadores, e líderes da sigla de todo o estado.

Na Convenção Regional, Melles defendeu a busca por alianças partidárias para 2016 em sintonia com os projetos do partido. “O Democratas tem a possibilidade muito concreta de eleger um grande número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, multiplicando sua presença e força em todas as regiões de Minas.”, disse, reforçando que “sempre soubemos ser parceiros corretos e produtivos, nem sempre reconhecidos por nossa fidelidade e coerência, mas temos esta história de trabalho e resultados que nos credencia a”.

“Formalizamos o nosso novo diretório estadual, com apoio do nosso presidente nacional José Agripino Maia, para que os municípios sem sintam mais fortalecidos e o partido cresça em número de prefeitos e vereadores, enxergando uma presença forte nas eleições de 2018, quem sabe até mesmo com uma candidatura à presidência da República e temos um nome forte e leve de aceitação que é senador Ronaldo Caiado”, disse o deputado federal Mizael Varella.

“Tenho muito orgulho de ser do Democratas, aqui tem história, tem passado. Podem ter certeza do meu compromisso e lealdade rumo ao futuro do partido”, disse a deputada estadual Ione Pinheiro.

Suplente do senador Aécio Neves, Elmiro Nascimento conclamou o partido a uma postura mais agressiva em todo o estado. “Estamos numa posição excepcional. O Democratas é realmente o único partido de oposição sistemática aos governos Lula e Dilma, mas precisamos aglutinar mais força, mais lideranças, em todos os municípios”.

Durante o evento também falaram outras lideranças do partido, como o deputado estadual Gustavo Correa, os ex-deputados Vitor Penido e Sebastião Navarro, o ex-secretário de Trabalho do governo Anastasia e atual secretário municipal de Desenvolvimento do prefeito Marcio Lacerda, Eduardo Bernis. Líderes municipais de diversas regiões também fizeram uso da palavra.

Juventude
“O Democratas é o único partido hoje que sinaliza com as condições de promover as mudanças necessárias dos pontos de vista da ética e da gestão. Hoje vemos que a tendência da filiação é espontânea e que a juventude faz parte disso. Estamos retomando a juventude no partido com muita força e vamos estar muito presentes, inclusive pelas redes sociais”, comentou Luiz Gustavo Prado Coelho, presidente da Juventude Democratas, que anunciou durante a convenção a realização do evento Conexão Democratas, que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, em Belo Horizonte.

image1

fale conosco