Demandas do setor agropecuário ecoam na Câmara dos Deputados, afirma deputada Tereza Cristina

07 de Setembro de 2018

“Modernização do sistema tributário, ampliação do seguro rural, crescimento sustentável, abertura de mercados e segurança jurídica são temas centrais “, afirma Tereza.

tc

Após analisar as diretrizes do documento “O Futuro é Agro 2018-2030”, elaborado pelas 15 entidades que integram o Conselho do Agro, a deputada Tereza Cristina (MS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), afirma que as demandas do setor “ecoam e têm 100% de apoio” na Câmara dos Deputados.

“Modernização do sistema tributário, ampliação do seguro rural, crescimento sustentável, abertura de mercados e segurança jurídica são temas centrais pelos quais sempre trabalharemos em prol de um setor muito importante para a economia nacional”, afirma a deputada, autora e articuladora pela aprovação de projetos em defesa do homem do campo.

Além do desenvolvimento tecnológico, a deputada lembra outros temas para o agro, como a segurança no campo, a posse de arma para o produtor rural e medidas mais duras para combater a invasão de terras.

fale conosco