Parlamentares do DEM estão entre os políticos mais influentes do país, segundo DIAP

04 de Setembro de 2017

O Democratas está em quarto lugar entre os partidos citados pelo DIAP.

Sete parlamentares do Democratas figuram entre os 100 mais influentes do Congresso Nacional, segundo levantamento divulgado no último domingo, 3, pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP – que monitora o cotidiano do Congresso.
“É bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Creio que isso é fruto do empenho contínuo de usar a política como meio de garantir o bem comum”, declarou Efraim Filho, líder do DEM na Câmara.
Além de Efraim estão na lista os deputados: José Carlos Aleluia (BA); Onyx Lorenzoni (RS); Pauderney Avelino (AM); Claudio Cajado (BA) e Henrique Mandetta (MS) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ). Já no Senado, o presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN) e o líder Ronaldo Caiado (GO).
O Democratas está em quarto lugar entre os partidos citados pelo DIAP. Para Efraim, isso é resultado natural do bom trabalho que o partido vem desenvolvendo no Poder Legislativo. Ele acrescenta, porém, que o partido não se destaca apenas no âmbito Legislativo federal, mas também nos estados, municípios e no Ministério da Educação, com o ministro Mendonça Filho (PE).

fale conosco