Em Curitiba, prefeito Rafael Greca é o candidato do DEM à reeleição

09 de Setembro de 2020

Em convenção virtual realizada no fim de agosto, o Democratas oficializou o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, como candidato à reeleição em 2020.

Em convenção virtual realizada no fim de agosto, o Democratas oficializou o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, como candidato à reeleição em 2020. O partido também lançou 48 candidatos a vereador pelo DEM.

 

“O desafio é nós ficarmos mais próximos uns dos outros mesmo com distanciamento social. Mostrarmos à população o bem que já foi feito e tudo que ainda podemos fazer com nossa equipe para que essa grande cidade dê a volta por cima e conheça um tempo de recuperação com grande alegria”, afirmou Greca.

 

O atual prefeito da capital, que tem 64 anos, comandou prefeitura pela primeira vez de 1993 a 1996. Ainda na política, ele foi vereador, deputado estadual constituinte, deputado federal e ministro do Esporte e Turismo. Formado em economia e engenharia, especializou-se em urbanismo e é membro concursado do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

 

*Com informações de Agências

fale conosco