Jayme Campos destaca matérias importantes na retomada dos trabalhos legislativos

04 de Fevereiro de 2020

Segundo o senador, o Congresso Nacional deverá conjugar esforços para achar uma reforma tributária ideal.

O senador Jayme Campos (MT) destacou, durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2020, nesta segunda-feira (3), as principais matérias que deverão ser votadas este ano no Senado Federal. Entre as pautas, o senador destacou a reforma tributária e a necessidade “urgente” de votação da matéria. “Esta é uma pauta muito importante para o país, especialmente para a abertura e o fechamento de empresas, para o setor produtivo e para toda a sociedade como um todo”, afirmou.

Segundo o senador, o Congresso Nacional deverá conjugar esforços para achar uma reforma tributária ideal. “Há um projeto na Câmara dos Deputados e outro no Senado Federal que precisam ser discutidos urgentemente, pois a carga tributária onera sobremaneira a todos”, destacou.

Jayme também destacou a necessidade de discussão e votação da reforma administrativa e o pacote anticrime. “Estamos à espera da proposta de reforma administrativa, que deve ser enviada pelo governo, mas temos muitos outros projetos importantes que precisam ser enfrentados pelo parlamento, como o pacote anticrime. Aqui temos assuntos para votarmos noite e dia”, citou.

fale conosco